mortes

Duplo homicídio em Itumbiara é o quinto caso registrado em 15 dias em Goiás

Suspeita é de que as execuções tenham sido praticadas por um homem recém-liberado da cadeia

Foto: Reprodução

Um duplo homicídio ocorrido em Itumbiara na noite desta quarta-feira (4/12) eleva para cinco o número de casos semelhantes registrados em Goiás nos últimos 15 dias. Alana Diones Silva Lopes, que tinha 28 anos, e outro homem, identificado até agora apenas pelo primeiro nome, Igor, foram baleados no Setor Ulisses Guimarães. Testemunhas relataram que dois homens saíram correndo do local após os disparos.

A suspeita é de que o duplo homicídio tenha sido praticado por um homem recém-liberado da cadeia, apelidado por Carabina. A PM recebeu informações de que este ex-detento teria tentado matar um irmão de Diones no início desta semana, fato que já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Noite também teve um morto e dois baleados em Águas Lindas

Por muito pouco um triplo homicídio não foi registrado, também na noite de quarta-feira, mas em Águas Lindas de Goiás, cidade goiana que fica no Entorno do Distrito Federal. Três homens que estavam em um bar foram baleados, um deles morreu.

A tentativa de triplo homicídio aconteceu no Bairro Recreio da Barragem. Atingido por vários disparos, Raskmael Carvalho de Souza, de 30 anos, ainda foi socorrido, mas morreu no Hospital Bom Jesus.

Os outros dois feridos, um de 26 anos, e o outro de 40 anos, sobreviveram. Até o início da manhã desta quinta-feira (5/12), o autor dos disparos ainda não tinha sido identificado ou preso.

LEIA TAMBÉM: