Durante passeio, casal encontra corpo no Parque Areião
Enquanto caminhavam na pista de cooper do local, casal avistou o homem e chamou os guardas. O corpo foi encaminhado ao IML da cidade
Na tarde desta segunda-feira (17) um corpo foi encontrado no Parque Areião, Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Por volta das 16h, um casal que caminhava no local avistou o homem deitado de bruços ao lado de uma das trilhas de caminhada do parque.
O porta-voz da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Valdson Batista, disse que o casal se direcionou aos guardas do parque. “Eles avistaram e avisaram os guardas que imediatamente foram até lá, isolaram o local e acionaram a GCM. Uma equipe do SAMU foi chamada e confirmou o óbito do homem. O corpo não possuía sinais de violência de modo que a causa da morte está a esclarecer. A Polícia Técnico Científica e o IML já trabalham no caso”.
O homem, ainda sem identificação, tratava-se de um andarilho. “Sabemos que seu apelido é ‘negão’, mas seu verdadeiro nome e idade ainda não foram descobertos”. Sem documentos, ele estava apenas com uma mochila onde guardava um par de roupas e um cobertor.
*Fabrício Moretti é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo