Criminosos fazem família refém durante roubo em Aparecida de Goiânia
Família ficou trancada no banheiro enquanto os criminosos roubavam a residência. Um dos suspeitos foi morto em confronto com a PM
Um bandido foi morto a tiros durante um confronto com policiais militares da noite de terça-feira (5), no Bairro Vila Maria, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito estava com mais dois comparsas que renderam uma família no Jardim Bela Vista e roubaram móveis da casa e um carro, que era emprestado. Os comparsas conseguiram fugir durante a perseguição.
De acordo com o Major Carvalho, Comandante da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), a família foi rendida pelos criminosos quando uma mulher chegava em casa em um Elantra, de cor preta, que havia sido emprestado por um amigo para que a senhora levasse a mãe no hospital no dia seguinte. Os bandidos armados entraram na casa e levaram as vítimas para dentro do banheiro, enquanto roubava os móveis da residência.
Após a ação dos criminosos, a PM foi acionada e iniciou o patrulhamento pela região, momento em que encontrou os suspeitos no Bairro Vila Maria, em Aparecida de Goiânia. Segundo a PM, eles estavam passando os móveis do Elantra para um VW-Gol, quando foram surpreendido pelos policiais.
Assim que perceberam a presença dos miliares, os criminosos fugiram nos carros disparando contra os policiais que revidaram. Na altura do Setor Central de Aparecida de Goiânia, o suspeito que estava no veículo perdeu o controle da direção, momento em que começou a atirar contra os policiais. A equipe revidou e alvejou o suspeito, que morreu a caminho do hospital.
As vítimas foram até o local e reconheceram o suspeito alvejado como sendo um dos autores do roubo e a arma de fogo utilizada no crime. Os outros dois comparsas continuam foragido.