Tristeza

“É até difícil falar neste momento”, diz coronel da PMGO sobre enterro de sargento

Leandro Caixeta que morreu na última quinta-feira (31), após capotamento de viatura da Rotam, foi enterrado na manhã desta sexta

Ocorreu às 10 horas desta sexta-feira (1) o enterro do sargento das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) que faleceu na última quinta (31) após capotamento de viatura na BR 040, em Luziânia, entorno do Distrito Federal (DF). Ele foi sepultado no cemitério Santa Luzia.

Segundo o tenente-coronel Geraldo Pascoal, que também é assessor de comunicação da Polícia Militar de Goiás (PM-GO), no enterro havia muita emoção por parte de todos os presentes. “É até difícil falar sobre o caso neste momento” diz. “Houveram muitas homenagens, como pétalas de flores jogadas por helicóptero, canções, e uma participação massiva da população”, conta.

O Coronel diz ainda que a última turma em formação da Rotam levará o nome do sargento, que estava junto a mais três policiais da corporação no momento do acidente.

Um deles, o soldado André Felipe Bonfim, está internado no Hospital de Base em Brasília. “Apesar de estar em situação delicada, ele está em evolução e vem reagindo bem às medicações”, finaliza Pascoal.

VEJA as fotos do enterro do sargento Caixeta:

Fotos: Divulgação/PM-GO

 

 

*Larissa Lopes é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo