É grave estado de saúde da adolescente que ficou ferida em acidente no último sábado
É grave o estado de saúde da adolescente de 16 anos que ficou ferida durante…
É grave o estado de saúde da adolescente de 16 anos que ficou ferida durante um acidente de trânsito no Setor Santa Genoveva, em Goiânia, no último sábado (27). Na colisão, o namorado dela, Flávio Junio Soares de Souza, de 21 anos, morreu.
Segundo o último boletim médico do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), liberado na tarde desta segunda-feira (29), a menor está sedada, entubada e internada da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade.
No último sábado (27), Flávio Júnio pilotava uma Yamaha XTZ e levava adolescente, namorada dele, como passageira. Os dois seguiam pela Avenida Sucuri quando a moto bateu na lateral de uma camioneta Jeep/Compass que cruzava a rua.
Com o impacto, os ocupantes da moto foram arremessados contra um muro. Flávio morreu na hora. O corpo dele foi enterrado na tarde do último domingo (28). A condutora do veículo, de 49 anos, foi submetida ao teste do etilômetro e o resultado foi negativo. Segundo a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), no momento do acidente, o jovem levava a namorada para o trabalho, na Rua 44. Ele não tinha carteira de habilitação. Já a motorista do Jeep disse à policia que levava a filha e um colega para a escola.
Imagens de câmeras de segurança obtidas pela delegacia mostram que a mulher respeitou a sinalização de “Pare” antes de entrar na via, mas não parou no canteiro central onde ocorreu a colisão. Apesar disso, a titular da Dict, Nilda Andrade, destaca que aguarda os laudos para conclusão do inquérito para saber se a condutora será indiciada ou não. “No local foi feita a perícia e levantamento de informações. A condutora do veículo já foi intimada e temos 30 dias para a conclusão do inquérito”, finaliza.