É grave estado de saúde de sobreviventes de queda de avião no Pará
Moradores de Goiânia, eles tiveram grande parte dos corpos queimados. Três pessoas morreram na queda do avião: o piloto, uma criança e um idoso .
É grave o estado de saúde do piloto Cristiano Felipe Rocha Reis e do empresário Robson Alves Cintra. A informação é do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Os dois são sobreviventes de um acidente aéreo ocorrido perto da comunidade de Barra Mansa, em São Felix do Xingu, sudeste do Pará, no início da tarde desta sexta-feira (27). Três pessoas morreram no acidente.
Os dois foram transferidos para Goiânia após o acidente. Eles chegaram à capital na madrugada deste sábado (28) e foram encaminhados ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Segundo o último boletim médico divulgado neste sábado, o quadro de Cristiano é grave. Ele está internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedado e respira com ventilação mecânica. Robson também tem estado grave, mas, de acordo com a unidade de saúde, ele está consciente e respira espontaneamente.
O ACIDENTE
De acordo com a Polícia Civil daquele estado, o avião teria decolado por volta das 14h do aeroporto de Ourilândia. Uma das hipóteses é de que houve uma pane e o piloto tentou um pouso de emergência. Infelizmente, após o impacto, o veículo foi consumido pelas chamas e três das vítimas foram carbonizadas. O destino do vôo ainda é desconhecido.