Em apenas um dia, após publicar um vídeo contendo nudez feminina no stories do Instagram, o humorista Seu Waldemarperdeu cinco contratos e mais de 16 mil seguidores nas redes sociais. Na manhã desta terça-feira (8), Danilo Nunes, o agora ex-empresário do comunicador, publicou nas redes sociais uma nota particular de esclarecimento sobre o caso.
No texto, Danilo diz que Seu Waldemar “não carrega contra si nenhum processo, seja por desrespeito a mulher ou qualquer outra ordem” e diz acreditar que o ex-funcionário da TV Anhanguera “fez um post de forma acidental, sem a intenção de expor para prejudicar a moça e a própria carreira”.
Confira a nota na íntegra:
[olho author=””]
Estou aqui para me posicionar sobre o caso que envolveu o artista da nossa agência, Seu Waldemar!
Ele não carrega contra si nenhum processo, seja por desrespeito a mulher ou qualquer outra ordem, pelo contrário, ele sempre teve muito respeito por elas em seu trabalho nas redes sociais!
Ele errou, claro, isso é fato e reconheço a falha grave! Mas ele fez um post de forma acidental, acredito que ele jamais teria a intenção de expor para prejudicar a moça e a própria carreira, mas errou ao produzir o vídeo! E ele jamais enviou qualquer tipo de vídeo dessa natureza a nenhum de nós, sócios da agência. Não compactuamos com essa atitude!
Em reunião com os sócios da nossa agência, chegou-se a decisão que a melhor escolha foi rescindirmos o contrato de agenciamento, inclusive ouvindo a opinião do Waldemar!
Tenho e vou continuar tendo carinho, respeito e amizade pelo Waldemar, mas sei que ele cometeu um erro, que por sinal já está sendo pago duramente, não sendo meu papel julgar!
Me solidarizo com a moça e sua família que acabaram sendo envolvidas, fica aqui o meu sentimento de respeito e cuidado a todas as mulheres.
Um dia muito triste!
[/olho]
Relembre o caso com Seu Waldemar
No último domingo (6) o humorista publicou nos Stories do Instagram um vídeo em que aparece uma jovem nua na cintura para baixo. Enquanto ele fala, a imagem dá zoom no órgão genital da garota. Em outro momento, o rosto dela também é exposto.
“Olha pra mim véi, o negócio lá do… como que chama? Aquele trem que rachou lá? (sic)”, ouve-se na voz de Waldemar. O Mais Goiás não publicará o vídeo, nem mesmo censurado, em respeito à imagem da jovem.
A jovem exposta nas redes do humorista entrará com medidas judiciais. O advogado da garota confirmou ao Mais Goiás que as imagens não foram consentidas, tampouco autorizadas para compartilhamento.