Em 24 horas, três cães são salvos de diferentes situações arriscadas em Goiás
Animais foram resgatados de situações de queda em fossa séptica, ataque de abelhas e até mesmo um incêndio, em diferentes lugares no estado
Queda em fossa, ataque de abelhas e até mesmo um incêndio. Essas foram algumas das situações arriscadas das quais o Corpo de Bombeiros salvou três cães, em menos de 24 horas, em diferentes cidades do Estado de Goiás.
Na manhã desta quinta-feira (18), uma equipe dos bombeiros foi acionada para salvar um cachorro que estava sendo atacado por abelhas no Setor Morada do Sol, em Rio Verde. Com as roupas apropriadas, o animal foi resgatado e deixado sob os cuidados de uma equipe veterinária e de seu dono.
Já em Caldas Novas, uma cadela e seus filhotes foram resgatados após caírem em uma fossa séptica desativada, com mais de 2 metros de profundidade, localizada em frente a um lote baldio. Os bombeiros usaram uma escada para retirar os animais de maneira segura.
Na capital, uma cadelinha foi salva de um incêndio em um apartamento. A equipe explicou que as chamas começaram na cozinha, por conta do fogão e se alastrou pelos objetos ao redor. A corporação acessou o apartamento através de uma das janelas e afirma que o local estava todo fechado. A cadelinha era única lá dentro. Ela foi salva e entregue ao dono.