Em Anápolis, morador de rua tem corpo incendiado na BR-153
Suspeito teria levado a vítima até a BR-153 e, em seguida, ateado fogo em seu corpo; caso será investigado pelo 4º DP de Anápolis
Um jovem em situação de rua teve o corpo incendiado, no início da madrugada deste sábado (22), na BR-153, nas proximidades do Loteamento Guanabara, em Anápolis. Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima de 20 anos, só conseguiu socorro após pedir ajuda em uma casa nas proximidades. O rapaz teve cerca de 70% do corpo queimado.
Segundo o relato da Polícia Militar (PM), um morador do loteamento ouviu os gritos de socorro e acionou os bombeiros. Vítima disse ao homem que alguém o havia levado até a BR-153 e ateado fogo em seu corpo. O jovem não soube informar quem seria o autor do crime.
O rapaz foi socorrido ainda com vida e levado, com graves queimaduras pelo corpo, para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). Posteriormente, em razão da gravidade de seu estado de saúde, teve de ser transferido para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. De acordo com a unidade de saúde, o paciente teve de ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Caso será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil Distrital de Anápolis. Jorge deve prestar depoimento assim que tiver condições para o feito. (Com informações do G1 Goiás)