VIOLÊNCIA

Em apenas dois dias, número de óbitos em troca de tiros já chega a 17

Entre terça (27) e quarta (28), cinco confrontos foram registrados pela PM, em Luziânia, Corumbá de Goiás, Goiânia (dois), e Cristinópolis

Em apenas dois dias, número de óbitos em troca de tiros já chega a 17 (Foto: divulgação/ PM)

Quatro suspeitos de integrar uma quadrilha que rouba veículos e trafica drogas morreram após troca de tiros com policiais militares no final da noite de quarta-feira (28), em Trindade. O caso eleva para 17 o número de suspeitos mortos em confrontos com a PM somente nos dois últimos dias em Goiás.

Equipes do 42° BPM chegaram até a residência em Trindade após receberem uma denúncia anônima. No local, segundo a ocorrência registrada pela PM, os policiais foram recebidos a tiros, e, no revide, quatro suspeitos acabaram baleados, e morreram antes mesmo da chegada do socorro médico.

Dentro do imóvel, os PMs apreenderam nove peças de maconha, uma porção de skunk, balança de precisão, máquinas para cartões, e quatro armas de fogo. Um veículo Renault Sandero que havia sido roubado no final da semana passada em Aparecida de Goiânia também foi recuperado.

Entre terça-feira (27), e quarta (28), cinco confrontos foram registrados pela PM, em Luziânia, Corumbá de Goiás, Goiânia (dois), e Cristinópolis.

Em apenas dois dias, número de óbitos em troca de tiros já chega a 17
Em apenas dois dias, número de óbitos em troca de tiros já chega a 17 (Foto: divulgação/PM)