Em discussão de trânsito, suspeito ameaça motorista de app e é preso em Anápolis
Discussão teria sido causada quando a vítima buzinou para o suspeito, que se ofendeu
A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de ameaçar uma mulher, que é motorista contratada por aplicativo, em uma discussão de trânsito que aconteceu na avenida Presidente Kennedy, no Jardim Alexandrina, em Anápolis. O homem tem 41 anos e teria ameaçado a mulher, de 30, com uma arma. O caso ocorreu nesta quarta-feira (7).
Segundo os militares, a mulher pediu por ajuda por ter se assustado com as supostas ameaçadas a mão armada do suspeito. Aos policiais, a vítima relatou que buzinou para o homem que dirigia uma moto. Ele teria se ofendido com a atitude dela, ido até o carro e sacado uma arma para ameaça-la.
Quando os policiais já estavam ouvindo a vítima, o suspeito passou novamente por ela com uma mulher na garupa da mesma motocicleta. A vítima reconheceu o suspeito e, em seguida, os militares começaram uma busca por ele.
Ao identificar o suspeito, ele já não estava mais com a passageira da garupa. Segundo a PM, ele negou o acontecido e afirmou que estava sozinho. Contudo, os agentes encontraram a parceira do suspeito em uma esquina nas proximidades da região e, com ela, estava escondida a arma.
Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes e o homem deverá responder pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo.