ILÍCITOS

Em dois dias, PRF intercepta três carregamentos de drogas em Goiás

Quatro suspeitos de tráfico acabaram presos, e mais de 300 quilos de maconha foram apreendidos nas regiões sul e sudoeste do estado

Em dois dias, PRF intercepta três carregamentos de drogas em Goiás (Foto: PRF)

Em pouco mais de 24 horas, quatro suspeitos de tráfico foram flagrados por policiais rodoviários federais no momento em que transportavam drogas em rodovias goianas. As prisões culminaram com a apreensão de 333 quilos de maconha.

No domingo (16), a PRF registou dois flagrantes na região sul. No primeiro deles, um homem foi preso na BR-153, na divisa de Goiás com Minas Gerais, perto de Itumbiara, com 17 quilos de maconha que estavam no porta malas de um carro, e que, segundo o autuado, seriam comercializados em Goiânia.

Também na BR-513, mas perto de Morrinhos, os agentes encontraram, dentro de um Gol, que foi abandonado em uma estrada vicinal após intensa perseguição, 300 quilos de maconha. Pouco tempo depois, dois homens, de 26, e 27 anos, foram presos em outro carro, no pedágio que fica perto de Professor Jamil, suspeitos de serem os donos do entorpecente. Eles confessaram que receberiam R$ 10 mil para trazer a droga de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, para Goiânia.

Mulher de 19 anos levava drogas em bagagem

A última prisão aconteceu na noite de segunda-feira (17), quando uma mulher de 19 anos foi flagrada transportando, em um ônibus interestadual, abordado na BR-364, perto de Jataí, 16 quilos de maconha. Ao ser flagrada, ela confessou que receberia R$ 2 mil para levar os entorpecentes, que estavam em uma mala, até Belém, no Pará. A PRF não divulgou nomes, nem imagens dos quatro presos.