Em fuga a pé, casais são detidos por furto de eletrônicos em motel do DF
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens saem do quarto levando as duas televisões enroladas em lençóis
A Polícia Militar deteve dois casais, de 17 e 18 anos, suspeitos de passarem a noite num motel, furtarem objetos eletrônicos, como televisores, tablets e bebidas e, em seguida, fugirem a pé. Caso aconteceu nesta quinta-feira (18), em Ceilândia, no Distrito Federal (DF).
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens saem do quarto levando as duas televisões enroladas em lençóis. Enquanto isso, duas jovens levavam bebidas alcoólicas e tablets dentro da bolsa. Os quatro iam embora a pé.
Segundo os militares, os suspeitos teriam percorrido cerca de 400 metros com os aparelhos até esconderem os objetos na casa de um deles. De acordo com o soldado Resende, a mãe de um dos adolescentes ficou revoltada e chamou a polícia.
“Ela disse que não admitia nada de errado na casa dela e pediu para a gente entrar e levar o próprio filho”, esclarece. O adolescente já havia sido apreendido uma vez por roubo. Já o outro jovem, de 18 anos, ja havia sido preso por tentativa de homicídio. As duas garotas não tinham registro criminal por nada.
No quarto do motel, os suspeitos teriam quebrado o quarto em que passaram a noite. Um vídeo feito pela PM mostra diversas garrafas de bebida vazias e vários itens jogados pelo chão.
Os casais foram levados para a 2ª Delegacia da Criança e do Adolescente e para a 15ª Delegacia de Polícia, para registro da prisão dos maiores de idade.