Em Goianésia, criança de 10 anos passa final de semana com o pai e é abusada sexualmente
Segundo a delegada, o homem foi preso preventivamente depois do exame de corpo de delito comprovar os abusos
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) divulgou nessa quarta-feira (31), a prisão de um homem de 42 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 10 anos, em Goianésia. Segundo a delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo, a criança era violentada nos finais de semana que ia para a casa do pai.
Ao Mais Anápolis, a polícia explicou que após receber denúncias anônimas sobre o crime, começou a investigar o suspeito e depois do exame de corpo de delito confirmar os fatos, o homem foi preso preventivamente.
“No início de março recebemos uma denúncia sobre os abusos que a criança vinha sofrendo há cerca de um ano. Como o suspeito não morava com a mãe da menina, ele aproveitava os finais de semana que a filha ia para sua casa para cometer o crime”, explica a delegada.
De acordo com Bergamo, o suspeito segue preso e caso julgado, pode responder pelo crime de estupro de vulnerável. “Por ele ser pai da vítima, pode ter a pena aumentada para mais 20 anos”, conta a titular da Deam em Goianésia.