Matou e filmou

Em Goiânia, homem e menor são suspeitos de assassinato; eles teriam gravado o crime

Crime foi cometido no Jardim Guanabara, na última sexta (31). De acordo com a PM, mandante do homicídio está preso

Homem é preso e menor é apreendido suspeitos de matar um homem e filmar o crime, em Goiânia

Um homem foi preso e um menor foi apreendido nesta terça-feira (4), suspeitos de envolvimento no homicídio uma pessoa no Jardim Guanabara, região norte da capital. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime, cometido na última sexta-feira (31), foi filmado e circula nas redes sociais desde então.

Segundo informações da corporação, a vítima era do sexo masculino e estava acompanhada de duas mulheres, em um bar. O menor de idade se aproximou por trás e efetuou os disparos. O homem foi morto e uma das mulheres ficou ferida no pé. Enquanto isso, de uma casa em frente ao estabelecimento, o outro suspeito filmava o crime com um celular.

Para o aspirante da PM, Tyago de Paula, o crime foi encomendado por alguém de dentro da cadeia. “O que filmou é o maior de idade. O que executou é menor. Quem determinou execução está preso. Eles, covardemente, utilizaram um menor para praticar esses atos”.

Os nomes da vítima e dos suspeitos não foram divulgados pela polícia. Entretanto, foi confirmado que todos possuíam antecedentes criminais. Junto com o homem e com o menor foram encontrados dois revólveres. O caso é investigado pela Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), da Polícia Civil (PC).

Com informações de G1.