Em Goiânia, homem é morto a tiros após discussão em bar
Cícero Pinto Barros, 30 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo na região das costas. Testemunha relatou que ele teria brigado antes do crime
Um homem foi morto a tiros após uma discussão em um bar, na madrugada desta segunda-feira (29), na Avenida Augusto Severo, no Bairro Goiá, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, um parente da vítima, que mora próximo ao local do fato, escutou os disparos e encontrou Cícero Pinto Barros, 30 anos, com várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) investiga o caso.
Segundo a Polícia Civil, era por volta de 00h20 quando uma testemunha, que é parente da vítima, escutou vários disparos de arma de fogo próximo da sua casa. Ao sair no portão, encontrou o rapaz caído no chão. A testemunha informou que Cícero teria discutido com uma pessoa em um bar e em seguida foi morto a tiros, no entanto, não soube informar o motivo da briga e nem a autoria.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e transportou o homem para o Cais do Bairro Goiá, mas ele teve a morte confirmada pelo médico plantonista. Os agentes da DIH foram até o local e investigam o caso.