Violência doméstica

Em Guapó, filho mata pai para defender mãe e irmãos de agressões

Um homem foi morto pelo próprio filho nesta segunda-feira (10) no distrito de Posselândia, em…

Um homem foi morto pelo próprio filho nesta segunda-feira (10) no distrito de Posselândia, em Guapó. Segundo a Polícia Civil, Leandro Morais da Silva, de 41 anos, foi morto pelo menino de 12 anos, depois que ele tentou agredir a esposa e os três filhos.

O delegado Arthur Fleury, que preside o inquérito, conta que o homem já tem vários registros de agressão à esposa e aos filhos. “Em depoimento, mãe e crianças me disseram que homem teria bebido e começado a agredir a todos, inclusive com uso de uma espingarda para ameaçar de morte a mãe dos meninos”.

Logo após essa agressão, um dos filhos, de 12 anos, teria pego a faca da cozinha e desferido golpes nas costas do pai, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã de hoje (11) no Hospital de Urgências de Goiânia Otávio Lage (Hugol).

Apesar de a investigação ainda estar preliminar, o delegado acredita que o caso será investigado como homicídio por legítima defesa de outrem e da própria vida. A delegacia de Guapó ficará responsável pelo caso.