Em Jataí, polícia prende suspeito de estupro e roubo
Ao ser interrogado, o investigado se manteve em silêncio
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (13), um homem suspeito de estupro na cidade goiana de Jataí. Além de violentar, o indivíduo identificado como A.T.S. ainda roubou o celular e o dinheiro da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, no início da madruga do dia 22 de julho de 2020, ele invadiu a casa da vítima inicialmente com a intenção de roubar. Mediante ameaça, ele rendeu a mulher e pegou o celular e dinheiro.
Ao ver que não havia mais ninguém na casa, ele novamente a ameaçou de morte e a estuprou. Em seguida, fugiu do local sem ser identificado. Depois de alguns dias de investigação o celular roubado foi apreendido com uma terceira pessoa, que não teve relação com os crimes.
Após a localização do aparelho, foram realizadas diversas diligências e, então, o suspeito foi encontrado. Ao ser interrogado, o investigado se manteve em silêncio.
A polícia disse que ele possui extenso registro de antecedentes criminais, incluindo dois roubos a transeunte (pedestre), roubo a estabelecimento comercial e três vezes por furto e posse de drogas para próprio consumo. Considerando os dois crimes, a pena pode chegar a até 20 anos de reclusão e multa.
(Clique aqui para ler mais notícias de Jataí)
*Com informações da Polícia Civil