Em Niquelândia, suspeito é preso por receptação de moto roubada no DF
A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prendeu em flagrante, no município de Niquelândia, um homem…
A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prendeu em flagrante, no município de Niquelândia, um homem de 31 anos, suspeito de receptar uma moto roubada e clonada no Distrito Federal, em outubro de 2017. Ao Mais Anápolis, a polícia informou que o suspeito tentou revender o veículo, porém o comprador devolveu quando percebeu sinais de adulteração.
À reportagem, os policiais disseram que a prisão aconteceu na noite dessa quarta-feira (24), após receberem informações de uma moto clonada no município de Cocalzinho de Goiás.
Ao chegarem no local, os policiais foram atendidos por um homem que afirmou ter comprado o veículo pelo valor de R$ 8 mil, porém ao descobrir que a motocicleta era clonada, devolveu para o suspeito, que morava em Niquelândia.
Com as informações do endereço do possível receptador, a CPE foi até Niquelândia e localizou a moto, no Bairro Morada dos Sonhos. Aos policiais, o suspeito disse comprou a motocicleta de uma terceira pessoa em 2021, na cidade de Uruaçu.
À polícia, o homem ressaltou ainda que na época, pagou R$ 7 mil pela moto, porém não sabia mais informações do possível vendedor. Enquanto checava as identificações do veículo, os policias constataram que se tratava de uma motocicleta clonada e com sinais de adulteração.
Os dois envolvidos foram encaminhados à delegacia de Niquelândia, com a moto apreendida.