Em operação na região noroeste, polícia recebe carta que denuncia traficante
Polícia combatia tráfico e receptação. Na carta, deixada no para-brisa de viatura, autor diz que traficante "usa os fundos da casa para produzir drogas"
Na manhã desta terça-feira (24), , policiais civis foram surpreendidos por uma carta deixada no para-brisas de uma das viaturas. No bilhete anônimo, a pessoa denuncia um traficante da região noroeste de Goiânia.
“Tira esse vagabundo para longe”, diz um dos trechos. Em outro, o autor da carta diz que o traficante “usa os fundos da casa para produzir drogas”. Confira na íntegra:
Segundo Wellington Lemos, delegado da 22ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia, na operação foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão domiciliar nos bairros São Domingos, São Carlos e Jardim Curitiba. Contudo, ninguém foi preso.
“As investigações começaram após denúncias anônimas informando que várias residências e estabelecimentos comerciais funcionavam como pontos de distribuição e comercialização de drogas ilícitas, além de acumular objetos de furtos e roubos. Ninguém foi preso, porém confirmamos que um dos locais é ponto de droga“, esclarece Lemos.
O delegado afirma que vai continuar a busca nos bairros, com foco em endereços específicos já investigados pela Polícia Civil (PC). “As investigações vão se tornar rotineiras nesses locais”, conclui.