Casos de Polícia

Em Senador Canedo, garota de 13 anos escapa de estuprador e aciona a polícia

// Uma estudante de apenas 13 anos por pouco não foi violentada dentro de uma…


//

Uma estudante de apenas 13 anos por pouco não foi violentada dentro de uma casa abondonada no centro da cidade de Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia, na manhã desta quinta-feira (04/02).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a garota seguia para escola, quando foi abordada pelo pintor Pascoal da Silva Gourlart, de 58 anos. Após ameaçar a garota com uma faca, o homem a levou para um imóvel abandonado.

No local, Pascoal Goulart começou a apalpá-la, mas no momento em que tentava tirar a roupa da garota, ela conseguiu escapar e ligar para a Polícia Militar (PM) pelo 190.

Informados via rádio, os militares da equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) chegaram rapidamente ao local e flagraram o pintor perto do imóvel. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.

A policia suspeita que Pascoal Goulart tenha feito outras vítimas na cidade. “Nós tínhamos a informação que um tarado estava agindo há pelo menos três semanas no Centro de Senador Canedo. Pelas características repassadas pelas vítimas, tudo indica ser esse homem que prendemos agora”, declarou o sargento Willian.

Para os policiais, ele contou que já respondeu a um processo na cidade de Rio Verde por ter assassinado a própria esposa.

Pascoal Goulart foi autuado em flagrante na Delegacia de Senador Canedo por Estupro de Vulnerável – crime que tem pena prevista de reclusão de oito a 15 anos.