Em Trindade, homem é morto com golpes de facão por uma dívida de R$ 5
Sebastião Brandão não resistiu ao ferimento profundo e morreu no local; suspeito está foragido; caso será investigado pelo GIH
Um barbeiro, de 36 anos, foi morto com golpe de facão, na noite desta segunda-feira (3), após uma discussão por uma dívida de R$ 5. O crime ocorreu, no Setor Maysa, em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Sebastião Brandão de Souza Neto havia cortado o cabelo de Ismael Pereira de Araújo, no último domingo (2).
Como Ismael estava sem dinheiro no momento, Sebastião aceitou receber o pagamento pelo serviço depois. Desde então, o barbeiro cobrava do suspeito o valor da dívida. Ainda conforme a corporação, Sebastião morava no mesmo bairro que Ismael e, por isso, decidiu ir até a residência para fazer a cobrança.
No local, os homens passaram a discutir. O barbeiro começou a xingar e a ameaçar Ismael, que pegou um facão e golpeou Sebastião na altura do pescoço. O barbeiro não resistiu ao ferimento profundo e morreu no local. Ismael está foragido.
Foram realizadas diligências para localizar o autor, mas os militares não obtiveram sucesso. O caso será investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Trindade. O Mais Goias tentou contato com o responsável pelo GIH, mas até a publicação da matéria as chamadas não foram atendidas.
*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira