JOGOS DE AZAR

Em um mês, polícia recolhe 81 máquinas caça-níqueis em Goiânia

Na mais recente fase, policiais visitaram estabelecimentos no setor Faiçalville, Jardim Vila Boa, Universitário e Pedro Ludovico.

A Polícia Civil deflagrou, na noite da última terça-feira (29), a sétima fase da operação Ludopatia, que visa desarticular um esquema criminoso que promove a exploração de jogos de azar em Goiânia. Ao todo, já foram recolhidas 81 máquinas caça-níqueis e 23 pessoas foram presas.

Na mais recente fase dessa operação, policiais visitaram estabelecimentos comerciais no setor Faiçalville, Jardim Vila Boa, setor Universitário e setor Pedro Ludovico.

No Faiçalville, o estabelecimento visitado foi o Bar do Ailton, onde policiais civis encontraram uma máquina de caça-níquel escondida no fundo do imóvel. O proprietário do local foi conduzido pela contravenção penal de exploração de jogos de azar.

Já no Bar Macambira, policiais militares encontraram três máquinas caça-níqueis e detiveram o responsável pelo local, que foi encaminhado à delegacia.

Na terceira ação, no Bar da Mainha, a Polícia Civil apreendeu duas máquinas caça-níqueis grandes e a dona foi detida e conduzida para a Central de Flagrantes.

Por fim, no Bar da Viela, setor Pedro Ludovico, policiais militares depararam com seis máquinas caça-níqueis em pleno funcionamento e, de pronto, fizeram a prisão da responsável pelo local.