Em uma hora e meia, dois são mortos a tiros, em Goiânia
Apesar de Polícia Civil não confirmar ligação entre os crimes, ambos foram mortos por motociclistas e tinham passagens por tráfico
Duas pessoas foram assassinadas na noite desta quinta-feira (14) em Goiânia. Ambas as vítimas tinham passagens pela polícia e foram mortas com disparos de armas de fogo. A Polícia Civil não confirma que os crimes têm ligação, mas investiga esta possibilidade.
Theo Silveira Pereira foi encontrado morto na Rua A-11 na Vila Novo Horizonte, região Sudoeste da capital. Segundo a corporação, o homem estava caído próximo ao meio-fio, com as pernas sobre uma bicicleta. O homem foi atingido na cabeça pelos disparos e, conforme levantamento feito no local, populares relataram que foram ouvidos três disparos e o barulho de uma moto em fuga do local.
A vítima já tinha passagens por tráfico de drogas e já havia sofrido duas tentativas de homicídios. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Já no Jardim Primavera, Thiago Faustino Pereira foi assassinado com vários disparos em frente a uma distribuidora, localizada na Rua RCP-3, por um homem que fugiu com o comparsa também em uma motocicleta. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em um VW Polo e havia descido para comprar comida de um vendedor ambulante, quando foi surpreendido.
A vítima também tinha passagens por tráfico de drogas e, conforme a corporação, há informações de que, recentemente, ele teria se filiado ao Comando Vermelho. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente no local, mas apenas constataram o óbito.
O automóvel foi entregue ao pai da vítima, junto com a criança de três anos que estava no veículo quando tudo aconteceu, mas não se feriu.