Em uma só noite, quatro suspeitos de tráfico e roubos morrem em confrontos com a PM
Ocorrências foram registradas em Luziânia, Itumbiara e Goianira; armas de fogo e drogas foram apreendidas
Dois suspeitos de tráfico de drogas e dois homens que estavam em um veículo roubado de um motorista de aplicativo morreram após trocarem tiros com policiais militares de batalhões especializados na noite de segunda-feira (18), em Goiás. Quatro armas de fogo e algumas porções de drogas foram apreendidas.
Em Aragoiânia, região metropolitana da Goiânia, o confronto ocorreu entre militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) e três homens que, segundo a corporação, tinham acabado de roubar um veículo Ônix pertencente a um motorista de aplicativo.
Após perseguição, um suspeito fugiu à pé por uma mata, mas dois foram baleados e morreram antes mesmo da chegada do socorro médico. O carro roubado foi recuperado e dois revólveres foram apreendidos.
Um suspeito de tráfico de drogas também morreu em Itumbiara, na região Sul do estado, após confronto com equipes da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT). Uma porção de maconha, e um revólver calibre 38 foram apreendidos com o suspeito que, segundo a PM, era ligado a uma facção criminosa e gostava de ostentar armas em redes sociais.
Ele teria praticado dois homicídios em Itumbiara na semana passada (vídeo abaixo).
A última troca de tiros registrada ontem aconteceu em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A ação terminou com a morte de um suspeito de tráfico de drogas, que estava armado com um revólver.
Seguindo a ocorrência, o suspeito atirou contra uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). Porções de drogas foram apreendidas. A PM não divulgou nomes, nem idades dos quatro mortos.