Polêmica

Em vídeo, bispo Oídes José do Carmo, da Assembleia de Deus, diz que votar em Kajuru “é o fim do mundo”

“Votar no Kajuru é o fim do mundo… Um homem do qual eu assisti um vídeo ele xingando pastores. Isso é um absurdo”, diz o pastor

As ofensas do candidato ao senado Jorge Kajuru (PRP) aos evangélicos não estão passando em branco. Em vídeo, o bispo Oídes José do Carmo, principal líder da Igreja Assembleia de Deus em Goiás, afirma que votar em Kajuru para o Senado é o “fim do mundo”.

“Votar no Kajuru é o fim do mundo… Um homem do qual eu assisti um vídeo ele xingando pastores. Isso é um absurdo”, diz o pastor que é um dos evangélicos mais influentes e respeitados no Brasil.

A polêmica começou após Kajuru divulgar um vídeo em que ataca evangélicos. O vídeo acabou viralizando nas redes sociais. Nele, Jorge Kajuru critica os fiéis de igrejas evangélicas que pagam o dízimo – contribuição individual entregue para as instituições religiosas.

Ele também condena os pastores de denominações evangélicas que pedem o dízimo para os fiéis. “Deus é de graça para todo mundo. Até porque se Deus cobrar dízimo é um canalha, eu também vou passar ser contra Deus”, afirma o candidato ao Senado.