VINGANÇA

Em vingança pelo irmão, homens matam suposto assassino em Aparecida

Primeira vítima tinha 28 anos e foi morto a golpes de faca após discussão no bar

Homem é assassinado e minutos depois irmãos matam o suposto autor, em Aparecida (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Em vingança pelo irmão, que foi morto a golpes de faca em um bar de Aparecida, dois homens perseguiram e mataram o suposto assassino nesta segunda-feira (24). A dupla foi presa pela Polícia Civil no setor Santa Luzia.

A primeira vítima deste encadeamento de crimes foi Elvys Preslei Santos da Silva, de 28 anos. Já a segunda vítima, Joelson Moreira da Silva, 53 anos, teria admitido aos irmãos de Elvys a autoria do homicídio contra o irmão deles. Joelson morreu perto de uma distribuidora de bebidas. Filmagens de uma câmera de segurança de um imóvel próximo gravaram parte da ação.

Os dois irmãos suspeitos fugiram, mas foram presos horas depois em uma casa no setor Vila Oliveira, também em Aparecida. Aos policiais, eles confessaram o crime e disseram que agiram por emoção ao ver Elvys Preslei esfaqueado pedindo ajuda para não morrer.

Segundo a Polícia Civil nenhum deles tem antecedentes criminais. As investigações continuarão com o objetivo de esclarecer se Joelson realmente foi o autor da morte de Elvys e se outra pessoa teria participado do crime.

Polícia recolhe 42 botijões de gás em depósito que funcionava sem autorização em Aparecida; leia.