DELIVERY

Embalagens de fast food eram usadas para vender drogas em Goiânia

Suspeito preso recebia mil reais por semana apenas para coordenar as entregas com embalagens que simulavam serem de alimentos

Embalagens de fast-food eram usadas para vender drogas em Goiânia (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos e desmantelou um esquema de tráfico de drogas em um condomínio no setor Cândida de Morais, em Goiânia. A operação resultou na apreensão de uma “grande quantidade” de cocaína, que era disfarçada em embalagens de fast food e distribuída por motociclistas que fingiam ser entregadores por aplicativo.

Durante a operação, os policiais descobriram um laboratório clandestino onde o homem era encarregado do preparo e distribuição da droga. O suspeito, que morava no imóvel financiado pela facção há três meses, recebia R$ 1 mil por semana apenas para coordenar as entregas com embalagens parecidas com a de alimentos.

No local da operação, foram apreendidos 1,5 mil papelotes de cocaína e 3 kg de cloridrato de cocaína, além de insumos utilizados para o refino da droga. Também foram encontradas cédulas falsas de R$ 100, balanças de precisão, máquinas de cartão de crédito e outros equipamentos usados para o tráfico.

Os itens apreendidos e o homem preso foram levados para a Central de Flagrantes. O suspeito está à disposição da Justiça. Ele não teve a identidade revelada.