Vinhos e queijos: empório de Goiânia sofre prejuízo de R$ 300 com falso pix
Suspeita bloqueou a dona do estabelecimento após o crime.
Um empório localizado no setor Oeste, em Goiânia, sofreu um prejuízo de R$ 300 na última sexta-feira (6/9) após uma suposta cliente fazer o pedido de diversas mercadorias por meio de mensagens e realizar um pix falso no momento do pagamento.
Após a compra, a suspeita, de 27 anos, pediu para que as mercadorias fossem entregues em Goianira, próximo a um hospital da cidade. Isso para despistar a vítima sobre seu real endereço. Entre os itens pedidos estavam uma cesta de vinhos, queijos e derivados, além de tâmaras, torradas e damasco.
O golpe foi descoberto pela dona do estabelecimento que, ao receber o comprovante, notou que o valor não havia sido creditado na conta. Ela então entrou em contato com a suposta cliente, mas a mesma já havia bloqueado a empresária. A Polícia Civil foi acionada para registrar a ocorrência e os agentes foram até o local combinado para a entrega com a empresária.
Ao chegarem no local, Alexsandra Soares da Silva foi presa em flagrante pelo crime de estelionato. A suspeita já possui passagens pelo mesmo crime e segue à disposição da justiça.
A Polícia segue com as investigações para a descoberta de possíveis novas vítimas.