Empresário do ramo jeans está desaparecido; família cogita possibilidade de sequestro relâmpago
O empresário do ramo de vestimentas jeans Jorge Luiz Ribeiro Sabóia (57) está desaparecido desde…
O empresário do ramo de vestimentas jeans Jorge Luiz Ribeiro Sabóia (57) está desaparecido desde as 9h30 da manhã desta terça-feira (1/5). No referido horário, ele avisou a filha Carla Sabóia de que iria sacar dinheiro para comprar uma garrafa de vinho para um almoço em família, para o qual Jorge nunca apareceu. Ligações para o celular dele não estão sendo completadas.
Conforme explica Carla, o almoço seria na casa da avó dela, mãe de Jorge, situada no Bairro Eldorado e a agência bancária do pai fica na Avenida Itália, no Jardim Europa. “É muito perto, era para ser coisa rápida. Estávamos com visitas de Brasília e ele estava super empolgado para o almoço. Depois sairíamos todos juntos. Desde que nasci, há 34 anos, meu pai nunca ficou sumido por tanto tempo”, lamenta.
A família já fez uma ronda com ligações a hospitais, delegacias e Institutos Médicos Legais (IMLs) de Goiânia e Aparecida de Goiânia, mas continuam sem resposta. A suspeita dos familiares é de que o pai tenha sido vítima de sequestro relâmpago, uma vez que um dos tios visitantes é procurador do Banco Central e pode ter meios de rastrear a conta do empresário.
Baseada nessa informação, a filha afirma que, desde as 9h30, três saques diferentes foram constatados na conta de Jorge, um em uma agência da Caixa Econômica Federal e outros dois em caixas eletrônicos do Banco 24 horas.
Informações sobre o paradeiro do empresário podem ser transmitidas à família por meio do telefone: (62) 99108-4255