Empresário doa mil garrafas de álcool em gel para caminhoneiros
“Tinha alguns que queriam descer para abraçar a gente”, revelou Marcos Aurélio. “Mas eu não deixei, né? Porque não pode”
Em meio à pandemia do novo coronavírus, existem trabalhadores que precisam continuar sua jornada diária para manter o Brasil funcionado. Além dos heróis da saúde e segurança, há outros também. Entre eles, os caminhoneiros, que arriscam a vida cruzando o País para que não falte nada para os brasileiros. Pensando nessa turma, o empresário Marcos Aurélio Nogueira, da Prime Caminhões, realizou, neste sábado (4), uma campanha para doação de mil garrafas em álcool em gel para estes condutores, no posto da PRF em Goiânia.
Mentor do evento, Marcos contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que abraçou a causa e cedeu cinco policiais para o evento, que durou das 8h ao meio dia deste sábado. Com o empresário, cinco pessoas de sua equipe, também.
“A ação veio após eu passar por mais ou menos 30 farmácias, na última semana, e não achar o produto. Então, fui em uma indústria, em Aparecida de Goiânia, e comprei as garrafas.” Ele pensou nesta ação, pois entende a necessidade dos caminhoneiros. Segundo Marcos, muitos passam por dificuldades em comprar este produto tão necessário, que teve um aumento no preço em meio à pandemia do coronavírus.
“Tinha caminhoneiro que queria descer para abraçar a gente”, revelou. “Mas eu não deixei, né? Porque não pode”, complementou. Questionado se carros também foram contemplados, ele informa que não. “Foi uma ação voltada aos caminhoneiros.”
Ao receber o produto, a resposta era de gratidão. “Quero agradecer a você pelo álcool em gel. Está muito difícil de encontrar na beira da estrada, até a mesmo uma refeição”, disse um motorista de caminhão.