Empresário é localizado após família perder contato parte do dia e suspeitar de sequestro
Homem teria passado mal, buscado atendimento médico e celular estaria sem bateria. O contato foi feito no início da noite
A família do empresário do ramo de vestuário Jorge Luiz Ribeiro Saboia, 57, informou há poucos minutos que ele entrou em contato com parentes por telefone. Depois de perderem o contato, por volta das 11 da manhã, parentes passaram a divulgar em redes sociais e buscar por ajuda em veículos de informações, na busca pela divulgação do sumiço.
O empresário informou ter passado mal e buscado uma unidade de saúde, onde ficou em observação pelo período, até descobrir que estava sem bateria no celular.
Cássio Sampaio, genro, informou que o empresário entrou em contato com a família no início da noite, e disse que estava próximo a uma floricultura que ele tinha em Bela Vista, quando passou mal e se dirigiu para uma unidade de saúde. “Após ficar em avaliação durante toda a tarde, notou que o celular estava descarregado”. A família aguarda a chegada de Jorge Luiz em casa.
A família suspeitou de um sequestro, já que três registros de saques foram notados em duas contas diferentes, em pelo menos uma agência bancária e dois terminais 24 horas. A Polícia Civil já estava orientando a família de como proceder com a situação, e o registro do desaparecimento seria feito agora, no início da noite. Cássio disse que recebeu a informação do contato de Jorge quando estava a caminho da delegacia.