Homicídio

Empresário é morto depois de briga com vizinho por som alto, em Goiânia

Conforme relatos do autor do crime à Polícia Civil, a vítima chegou à residência por volta das 4 horas com som automotivo ligado em volume elevado, fato que o incomodou

Um empresário do ramo de drinks e eventos foi morto com golpe de faca por um vizinho na madrugada desta terça-feira (26), no Setor Parque Oeste Industrial, na região Oeste de Goiânia. Conforme investigações preliminares da Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), vítima e autor tiveram um desentendimento por causa de música alta.

Conforme relatos do autor do crime, Raimundo Ferreira dos Santos Filho, à Polícia Civil, a vítima, Yuri Douglas Miranda, chegou à residência por volta das 4 horas com som automotivo ligado em volume elevado, fato que o incomodou. “Segundo o autor, ele foi até a vítima reclamar e os dois tiveram uma discussão por causa da música, quando o Yuri ameaçou ele. Mas isso são palavras do autor”, relata o delegado responsável pelas investigações do caso, Ernani Cazer.

Ainda conforme o delegado, Raimundo se irritou com a atitude de Yuri e jogou uma pedra em seu carro, contudo, essa informação ainda precisa ser apurada, já que não houve testemunhas, apenas relatos do autor. Ernani conta que a vítima teria pulado o muro da casa de seu vizinho para discutir, quando levou uma facada no peito.

Yuri morreu na porta da casa de Raimundo. Ao constatar que a vítima foi a óbito, Raimundo fugiu e se escondeu na casa de um amigo. “Nós estivemos na casa do homem e conversamos com sua mulher sobre o ocorrido, então ela nos informou onde ele estava se escondendo”, relatou Ernani.

Segundo informou o delegado, as equipes da Polícia Civil estiveram na casa do amigo de Raimundo e efetuaram a prisão do homem em flagrante. Ele confessou a autoria do crime e foi preso. Ernani disse que familiares da vítima devem se ouvidas ainda na tarde desta terça-feira.

Yuri era proprietário de uma empresa de drinks. (Foto: Acervo pessoal/Facebook)