VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Empresário é preso em Goianésia após atropelar e espancar esposa na frente do filho

O homem desferiu diversos socos contra a esposa, que estava caída no chão

Um empresário, que não teve o nome revelado, foi preso após atropelar e espancar a esposa na frente do filho, de apenas 8 anos. O crime aconteceu em Goianésia, e foi filmado por câmeras de segurança da região. O caso será investigado.

De acordo com a Polícia Militar, a criança relatou que o pai empurrou a mãe do carro em movimento e a atropelou. Na sequência, o homem desferiu diversos socos contra a esposa, que estava caída no chão.

O relato do menino foi confirmado por câmeras de segurança que registraram as agressões. Pelas imagens é possível ver o momento em que o garoto tenta impedir o pai de agredir a mãe, mas é empurrado pelo homem. Em determinado momento, o garoto se agarra nas pernas do pai, que segue com a violência.

Ao perceber que não conseguiria cessar as agressões, a criança correu e pediu ajuda. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o empresário de 32 anos ainda em flagrante por violência doméstica.

A vítima, socorrida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura no braço, foi levada ao hospital. O caso deverá ser investigado.