DEU RUIM

Empresário é preso suspeito de quebrar quarto de motel e agredir policiais, em Jaraguá

A pessoa que estava acompanhando o suspeito, disse que o homem estava descontrolado e que destruiu várias garrafas de cervejas dentro do quarto

Durante a prisão, o homem resistiu e acabou machucando um dos policiais. (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

A Polícia Civil de Jaraguá, divulgou nesta segunda-feira (01) que um empresário foi preso no domingo (31), suspeito de quebrar várias garrafas em quarto de motel e agredir policiais, na cidade. Segundo a Polícia Militar, que foi acionada no local pelo proprietário do estabelecimento, assim que os policiais entraram no quarto, o homem resistiu à prisão e desacatou os militares.

À reportagem, a PM informou que a confusão começou após o dono do motel ouvir gritaria e quebradeira de um dos quartos. Preocupado com a situação, o homem chamou a polícia.

Assim que os policiais chegaram no quarto, a pessoa que estava acompanhando o suspeito, disse que o homem estava descontrolado e que destruiu várias garrafas de cervejas dentro do quarto.

Quando questionado, o suspeito começou a gritar e xingar os policias: “O que estão fazendo aqui seus desgraçados? Bando de palhaços. Não sabem com quem estão se metendo. Eu sou um empresário conhecido na cidade”, ameaçou o homem.

No momento da prisão, a resistência do suspeito causou escoriações em um dos policias. Segundo a PM, foi necessário o uso de força para conter o homem e que logo depois foi encaminhado à delegacia de Jaraguá.