Apropriação indébita

Empresário é procurado pela PC por supostos golpes em vendas de carros

Investigação aponta que as vítimas foram surpreendidas pelo fechamento das lojas sem qualquer aviso prévio

Empresário é procurado pela PC por golpes em vendas de carros

A Polícia Civil (PC) quer descobrir o paradeiro do empresário Junior Cesar Bueno Pires, de 45 anos. Ele é suspeito de aplicar golpes em proprietários que passavam seus carros para que o mesmo revendesse na loja que tinha dentro do Auto Shopping, em Aparecida de Goiânia.

Segundo as investigações, diversas pessoas procuraram a delegacia após serem surpreendidas pelo fechamento abrupto da empresa dele e sem nenhuma justificativa do empresário. As investigações apontam que ele teria se apropriado indevidamente dos veículos e dos valores obtidos com a revenda deles.

Empresário é procurado pela PC por golpes em vendas de carros
Empresa ficava dentro do Auto Shopping (Foto: divulgação/PC)

Ainda de acordo com a corporação, ele chegou a revender um mesmo veículo para várias pessoas e isso gerou um grande prejuízo às vítimas. O inquérito foi finalizado com provas técnicas e testemunhais. O documento foi encaminhado ao Poder Judiciário, que decretou a prisão preventiva dele.

Ele foi indiciado por dezenas de apropriações indébitas, crimes cujas penas somadas ultrapassam os 20 anos de prisão, caso seja condenado. Qualquer notícia do paradeiro do empresário pode ser comunicada, anonimamente, pelo disque-denúncia 197 ou diretamente no telefone da 5ª DDP: (62) 3201-2276.

*A divulgação da imagem e identificação do autor foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, Portaria nº 02/2020 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque o autuado é encontra-se foragido, sendo que a divulgação de sua imagem poderá auxiliar em seu reconhecimento e localização para cumprimento da prisão.