Empresário é resgatado após mais de 24 horas em cativeiro próximo a Uruaçu
Homem de 26 anos foi sequestrado enquanto saía de uma agência bancária. Sequestradores pediram 800 mil de resgate
Um homem de 26 anos que estava em cativeiro desde a última segunda-feira (21), foi libertado na tarde da terça-feira (22). Ele foi resgatado por uma equipe da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).
De acordo com o delegado à frente do caso, Kleiton Manoel, a vítima, um empresário, deixou o trabalho na manhã da segunda-feira para ir ao banco. Na saída do estabelecimento, pessoas em um carro o abordaram e sequestraram. Ele foi levado para um cativeiro próximo a Uruaçu.
O grupo de sequestradores, composto por quatro goianos e dois paraenses, entrou em contato com o pai do empresário que registrou uma ocorrência na Deic. Os policiais realizaram um trabalho complexo de investigação e cruzamento de dados, e conseguiram encontrar o local.
Desde o momento em que foram descobertos, se iniciou uma negociação. Os suspeitos pediam uma quantia de R$ 800 mil para liberarem a vítima. A equipe da Deic, porém, conseguiu convencer os sequestradores a liberarem o empresário sem o pagamento do valor.
Após soltarem o rapaz, os seis suspeitos fugiram e agora estão foragidos da Justiça. Ainda de acordo com o delegado, a vítima foi resgatada ilesa por volta das 15h da terça-feira, e a busca pelos sequestradores ainda está em curso.