AFOGAMENTO

Encontrado corpo de homem que desapareceu após canoa virar no Lago Corumbá, em Caldas (GO)

Cinco pessoas estavam na embarcação no momento em que ela virou. Quatro conseguiram nadar até a margem

Bombeiros fazem segundo dia de buscas por homem desaparecido no Lago Corumbá em Caldas Novas (GO) (Foto: Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta sexta-feira (17) o homem de 59 anos que desapareceu após uma canoa com cinco tripulantes virar no Lago Corumbá, em Caldas Novas, região Sul de Goiás. O acidente aconteceu por volta das 17h30 de quarta-feira (16).

De acordo com relato da corporação, das cinco pessoas que estavam na canoa quando ela virou, quatro conseguiram nadar até a margem e se salvar. O quinto tripulante, identificado como Magno Roberto, estava desaparecido até às 8h10 de hoje.

Cerca de 13 bombeiros militares, entre eles nove mergulhadores, três militares da Marinha do Brasil, três embarcações e quatro viaturas participaram das buscas no lago. (Foto: Corpo de Bombeiros)

Cerca de 13 bombeiros militares, entre eles nove mergulhadores, três militares da Marinha do Brasil, três embarcações e quatro viaturas participaram das buscas no lago. Segundo a equipe, o Lago Corumbá chega a 60 metros de profundidade e a água está turva, o que dificultou o resgate. As informações são de que os tripulantes não usavam coletes salva-vidas no momento do acidente.

LEIA MAIS

Moradora de Catalão (GO) encontra corpo de idoso em represa

Bombeiros resgatam corpo de jovem que se afogou ao cair de jet-ski em Santa Tereza de Goiás

Menino de 4 anos morre afogado no Rio das Almas, em Pirenópolis

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira