Agressão

Enfermeira é atropelada por homem que agredia esposa em Goiânia

Vítima parou a moto para ajudar a mulher que levava socos e chutes do suspeito, Leonardo Oliveira Lobo de Souza

Homem que atropelou enfermeira quando ela tentou impedir que ele agredisse a esposa é solto (Foto: Reprodução)

A enfermeira Leidiane Rodrigues Nazário, de 35 anos, foi atropelada de carro por um homem que agredia a esposa no meio da rua, em Goiânia. O crime aconteceu na noite de domingo (27) e, segundo a Polícia Militar (PM), a vítima parou a moto para ajudar a mulher que levava socos e chutes do suspeito, Leonardo Oliveira Lobo de Souza.

Segundo os militares, no momento em que Leidiane estacionou sua moto a uns 100 metros de distância da briga, avisou que ia chamar a polícia. O homem se irritou, entrou no carro e o jogou em cima da moto da enfermeira. Ela foi arrastada por cerca de 20 metros até bater em um poste, no bairro Jardim Abaporu.

A enfermeira está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Goiânia. Mesmo assim, conseguiu explicar aos policiais que não conhecia o casal, mas se comoveu ao ver que a mulher estava sendo agredida pelo homem.

Em razão do atropelamento, a vítima teve uma fratura exposta no braço direito, uma lesão cervical, uma lesão na mandíbula, que tem que fazer cirurgia, quebrou três dentes, fraturou a bacia, o cóccix e a pelve, além de várias escoriações pelo corpo.

O Mais Goiás não localizou a defesa de Leonardo para se manifestar sobre o caso. Até o momento da publicação desta reportagem, ele não havia se apresentado à polícia.