TRÂNSITO

Enfermeira morre após ser arremessada de garupa de moto na BR-060, em Goianápolis

PRF informou que ainda não se sabe as causas do acidente. Piloto foi socorrido e levado a hospital de Anápolis

Enfermeira morre após ser arremessada de garupa de moto na BR-060, em Goianápolis (Divulgação/PRF)

Uma enfermeira, de 47 anos, morreu após ser arremessada por cerca de 20 metros ao chão, em um acidente na tarde de domingo (12), no km 106 da BR-060, em Goianápolis. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, devido ao impacto, o capacete que ela usava ficou completamente destruído.

Conforme a PRF, a mulher, que não teve a identidade divulgada, saiu de Goiânia e viajava na garupa de uma motocicleta de modelo Harley Davidson com destino a Anápolis.

“Por motivo desconhecido, o piloto perdeu o controle da direção e o casal foi arremessado para o canteiro central da rodovia”, descreve a ocorrência.

Ainda de acordo com os agentes, o capacete da mulher não queixeira central (item que protege o queixo de impactos). Ela morreu ainda no local.

Já o piloto da motocicleta, de 51 anos, sofreu múltiplas fraturas, foi socorrido por uma unidade de saúde da concessionária e depois encaminhado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). Como ele não teve o nome divulgado, não foi possível obter a atualização do estado de saúde.