Enfermeira morre após ser arremessada de garupa de moto na BR-060, em Goianápolis
PRF informou que ainda não se sabe as causas do acidente. Piloto foi socorrido e levado a hospital de Anápolis
Uma enfermeira, de 47 anos, morreu após ser arremessada por cerca de 20 metros ao chão, em um acidente na tarde de domingo (12), no km 106 da BR-060, em Goianápolis. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, devido ao impacto, o capacete que ela usava ficou completamente destruído.
Conforme a PRF, a mulher, que não teve a identidade divulgada, saiu de Goiânia e viajava na garupa de uma motocicleta de modelo Harley Davidson com destino a Anápolis.
“Por motivo desconhecido, o piloto perdeu o controle da direção e o casal foi arremessado para o canteiro central da rodovia”, descreve a ocorrência.
Ainda de acordo com os agentes, o capacete da mulher não queixeira central (item que protege o queixo de impactos). Ela morreu ainda no local.
Já o piloto da motocicleta, de 51 anos, sofreu múltiplas fraturas, foi socorrido por uma unidade de saúde da concessionária e depois encaminhado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). Como ele não teve o nome divulgado, não foi possível obter a atualização do estado de saúde.