Enfermeira morre em acidente entre ambulância e carreta em Indiara
Uma enfermeira,de 36 anos, identificada como Seangela Cristina de Lima, morreu em um acidente entre…
Uma enfermeira,de 36 anos, identificada como Seangela Cristina de Lima, morreu em um acidente entre uma ambulância e uma carreta, na BR-060, em Indiara. A colisão também deixou o motorista do veículo da saúde de Rio Verde ferido. O caso aconteceu no fim da noite desta quarta-feira (4). As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da administração do mencionado município.
Segundo registro da corporação, a ambulância saiu de Goiânia e tinha como destino a cidade de Rio Verde quando o condutor do veículo perdeu o controle e bateu na traseira de uma carreta.
Com o impacto, a enfermeira e o motorista ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirá-los do local. A mulher não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O homem foi encaminhado a um hospital de Indiara pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu).
Ainda conforme relato da PRF, não havia pacientes na ambulância. O motorista da carreta não ficou ferido. Até o momento a corporação não soube dizer se chovia no momento do acidente.
Em nota, a prefeitura de Rio Verde lamentou o falecimento da servidora considerada como “profissional exemplar”. “A Secretaria Municipal de Saúde manifesta o pesar de todos os colegas e se solidariza com os familiares e amigos”, diz trecho. O órgão também informou que o motorista da ambulância, que não teve o nome divulgado, teve ferimentos leves e passa bem.