Engenheira da Secretaria de Desenvolvimento, Juliana Rodrigues morre de Covid
"Ela testou positivo para Covid-19 durante a gravidez e foi internada para tratar complicações da doença. O filho, Joaquim, nasceu saudável e está sob os cuidados da avó materna", informou a pasta
A secretaria de Desenvolvimento Social de Goiás (SEDS) informou, por nota, a morte da engenheira Juliana Rodrigues Dias, de 27 anos, em decorrência da Covid-19.
“Ela testou positivo para Covid-19 durante a gravidez e foi internada para tratar complicações da doença. O filho, Joaquim, nasceu saudável e está sob os cuidados da avó materna. Juliana lutou bravamente, mas infelizmente não resistiu”, informou a publicação.
No Twitter, colegas lamentaram a perda. “Que tristeza! Sentimentos e solidariedade aos familiares da estimada Juliana, mais uma goiana que vai para os Céus, por conta da covid. Nossa colega de trabalho na SEDS”, escreveu um amigo.
Que tristeza! Sentimentos e solidariedade aos familiares da estimada Juliana, mais uma goiana que vai para os Céus, por conta da covid. Nossa colega de trabalho na SEDS, @ronaldocaiado. pic.twitter.com/K8tcYShKgO
— Sebastian Pereira (@spsebastian) March 20, 2021
O portal tenta mais informações.