Engenheiro de 24 anos morre atropelado por carreta após acidente em Jataí
Motorista do carro era um pastor. Caminhoneiro não conseguiu frear a tempo e evitar que engenheiro agrônomo fosse atropelado
O engenheiro agrônomo Thiago Franca Faria Teixeira, de 24 anos, morreu em um acidente na tarde desta quinta-feira (5), na Avenida Sebastião Herculano de Souza, no Setor Industrial de Jataí. O jovem pilotava uma motocicleta quando foi atingido por um Fiat Strada que invadiu a pista. Com o impacto, Thiago foi arremessado para a pista contrária, onde foi atropelado por uma carreta caçamba.
O rapaz seguia em direção à BR-364, que liga Jataí a Mineiros. Segundo a Polícia Militar, a avenida onde aconteceu o acidente é uma via movimentada, já que dá acesso ao centro e à saída da cidade. De acordo com relatos, o jovem foi atingido pela picape que realizava uma conversão à esquerda na via. O cruzamento tem sinalização horizontal de “pare” e as imagens mostram que o motorista da picape estava parado antes de atravessar a pista.
Com a colisão, tanto o motociclista quanto a moto foram arremessados para o outro lado da via, onde Thiago foi atropelado pela carreta que seguia na direção oposta. O caminhoneiro relatou não conseguiu frear a tempo para evitar o acidente.
O motorista do Fiat Strada, que é pastor, foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo.Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento do acidente.
O engenheiro agrônomo faleceu ainda no local e a Polícia Científica realizou a perícia no local para determinar as circunstâncias da batida.