Enterrada jovem morta em praça de alimentação do Buriti Shopping
Juliana foi morta com um tiro na cabeça na noite desta sexta-feira (29/05).
//
A jovem Juliana Paiva Martins, morta após uma briga no Shopping Buriti, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana, foi enterrada por volta das 17h deste sábado no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O enterro foi acompanhado por amigos e familiares da jovem.
Juliana foi morta com um tiro na cabeça na noite desta sexta-feira (29/05). Logo após atirar contra a muher, o guarda civil Ewerton Duarte Caldas, 38 anos, atirou contra a própria cabeça.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) onde morreu na madrugada de sábado (30/05).
Antes do crime, de acordo com a Polícia Civil, o casal teve uma briga no shopping. A família não sabe o que levou o homem a cometer o crime e que ele não era agressivo.
O homem era servidor da Guarda Municipal de Goiânia. De acordo com a corporação, a arma usada no crime foi adquirida recentemente. Ele estava afastado do trabalho, mas teria retornado há cerca de 20 dias no serviço administrativo.
No momento do crime, o shopping ainda estava aberto. Por isso, muitos clientes e funcionários estavam no local. Após o homicídio, a área foi isolada para que os bombeiros pudessem fazer o socorro e, em seguida, os policiais pudessem realizar a perícia.
O sepultamento do guarda civil ainda não foi definido pela família – que aguarda a liberação do corpo pelo IML.