DESPEDIDAS

Enterro de Marília Mendonça será no Cemitério Parque Memorial em Goiânia

Cortejo sairá do Goiânia Arena a partir das 16h30. Enterro será restrito a familiares a partir das 17h

Enterro de Marília Mendonça será no Cemitério Parque Memorial em Goiânia (Foto: Reprodução)

O corpo da cantora Marília Mendonça será enterrado neste sábado (6) no Cemitério Parque Memorial de Goiânia. A cerimônia será restrita para familiares e amigos. O sepultamento está marcado para iniciar às 17h.

O velório será aberto ao público no ginásio Goiânia Arena. Fãs e admiradores da artista poderão ter o último contato com Marília entre as 13h e as 16h. A expectativa é de que 100 mil pessoas passem pelo local.

A aeronave com o corpo da cantora e do tio dela, Abicieli Silveira Dias Filho, chegou por volta das 10h30 deste sábado. Os corpos foram para funerária para preparação.

De lá, seguem para o Goiânia Arena para o velório. No fim da tarde cortejo com Corpo de Bombeiros passará pelas ruas da capital goiana até o cemitério para sepultamento.

Mudanças no trânsito e cortejo

A Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) montou um esquema especial para o trânsito na região do Goiânia Arena neste sábado com reforço de fiscalização. Haverá um cortejo com o corpo da eterna rainha da sofrência pelas ruas da capital.

A prefeitura, Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros definiram três etapas:

  • Translado do aeroporto até a Funerária para preparação: (translado discreto), com apoio da PM;
  • Translado da funerária até o Goiânia Arena: (translado discreto), com apoio da PM;
  • Translado do Goiânia Arena até o Cemitério (ainda não definido, talvez Memorial) – Cortejo em Caminhão do Corpo de Bombeiros.

Despedida de Marília Mendonça

Fãs de Marília Mendonça estão no local  do velório desde o início da manhã para prestar as últimas homenagens para a cantora. “A ficha não caiu, a gente não quer acreditar. É muito dolorido pensar que ela morreu. Uma menina jovem, um filho pequeno e um futuro inteiro pela frente”, afirmou a técnica de enfermagem Neide Gonçalves Lopes, de 50 anos.

Acidente de Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu depois que o avião em que estava caiu na zona rural de Piedade de Carantinga, a cerca de 300 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ela saiu de Goiânia por volta das 14 horas e seguia para um show que faria a noite na cidade mineira.

Leia mais:

Vítimas de avião de Marília Mendonça tinham politraumatismos, diz legista

Polícia de Minas diz que Marília e equipe estavam mortos quando socorro chegou

Velório de Marília Mendonça e tio será aberto ao público a partir das 13h, no Goiânia Arena