Entregador de aplicativo denuncia agressão por cliente em Goiânia (GO); vídeo
De acordo com a Polícia Civil, vítima foi agredida após demora de 15 minutos do cliente para buscar encomenda
O entregador de aplicativo Davi Mesquita denunciou que foi agredido por um cliente no Setor Bueno, bairro nobre de Goiânia (GO). O homem, que não foi identificado, irritou-se com o jovem e deu-lhe um soco no peito.
As informações foram confirmadas ao Mais Goiás pela Polícia Civil de Goiás, que investigará o caso. Vídeos de câmeras de segurança mostram como tudo aconteceu. Assista abaixo:
A agressão aconteceu na última segunda-feira (20). De acordo com o boletim de ocorrência, feito pela vítima, o homem demorou mais de 15 minutos para buscar a entrega, o que fez com que o aplicativo cancelasse o pedido.
Ainda de acordo com Davi, nestes casos a encomenda deve ser devolvida ao fornecedor.
Segundo informações do G1, o síndico do prédio afirmou que o homem não é morador do prédio. Ele apenas teria alugado um apartamento temporariamente.
Pelo fato de o homem não ter tido a identidade revelada, não foi possível localizar sua defesa. O espaço do Mais Goiás permanece aberto para seu pronunciamento.
Entregadores fazem manifestação contra agressão
Na noite da última sexta-feira (24), entregadores de aplicativo fizeram uma manifestação contra a agressão sofrida por Davi Mesquita. Os trabalhadores pararam as motocicletas em frente a um prédio na Avenida T-28, no Setor Bueno. Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram
*com informações do G1