IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Entregador de comida por aplicativo é acusado de molestar adolescente em Goiânia

Segundo o relato da vítima, após pedir informações sobre um suposto endereço, o motociclista tocou nos seios dela e abriu o zíper da calça

Um entregador de comida por aplicativo foi preso pela Polícia Militar na terça-feira (9), suspeito de molestar uma adolescente de 15 anos em Goiânia. O assédio à jovem foi registrado por câmeras de segurança de residências.

Bastante nervosa e chorando muito, a adolescente chegou na casa em que mora, no Parque Anhanguera 2, e contou para a mãe que havia acabado de ser molestada por um motociclista. Segundo o relato da vítima, após pedir informações sobre um suposto endereço, o motociclista tocou nos seios dela e abriu o zíper da calça.

A adolescente disse que saiu de forma apressada e foi seguida pelo criminoso, que só foi embora quando percebeu que ela entraria em casa.

Com ajuda de câmeras de segurança, que identificaram a placa da moto, militares do 7° BPM chegaram ao suspeito, que foi preso no Parque Santa Rita.

Na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, para onde foi levado junto com a moto, o entregador foi reconhecido pela vítima. A PM divulgou apenas a idade do suspeito, 34 anos. Ele foi autuado em flagrante por importunação sexual.