Entregador de comida por aplicativo é preso com drogas, em Goiânia
Suspeito ainda tentou subornar os policiais com R$ 400 para não ser preso. Outra pessoa foi presa tentando comprar a droga para revender em festa dentro de condomínio de luxo
Um entregador de comida por aplicativo foi preso, na madrugada deste domingo (19), com porções de ecstasy, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeita ainda tentou subornar os policiais com R$ 400 para não ser preso.
Ainda de acordo com a corporação, o homem foi avistado pelos policiais após ficar parado em atitude suspeita. Ao ser abordado, os militares encontraram na mochila de entregas uma embalagem plástica com 25 unidades de ecstasy e a quantia em espécie.
Uma outra pessoa, que chegou para comprar a droga, alegou que os entorpecentes seriam revendidos em uma festa que acontecia dentro de um condomínio de luxo que fica na BR-153, na saída para Anápolis. Ela também foi presa.
Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Os policiais foram ao local onde o entregador trabalhava para devolver a máquina de cartão que estava com o suspeito. Em uma mochila do entregador que estava no local, os militares ainda encontraram mais porções do entorpecentes.