Entregador de gás fica ferido depois de bater moto em viatura da PM em Luziânia
Motociclista foi encaminhado para uma UPA de Luziânia com escoriações pelo corpo e corte contuso na cabeça
Um entregador de gás sofreu ferimentos após colidir contra uma viatura da Polícia Militar (PM) na noite de segunda-feira (14), em Luziânia, região do Entorno do Distrito Federal. O motociclista recebeu atendimento da equipe do Corpo de bombeiros que o encaminhou para uma unidade de saúde da cidade com ferimentos na cabeça.
Por volta das 20h40, o motociclista seguia pela avenida Alfredo Nasser, no setor Parque Estrela Dalva II quando colidiu contra uma viatura que trafegava pela mesma via. Com o impacto da batida, o entregador caiu e os botijões de gás que transportava ficaram jogados pela via.
Entregador de gás sofreu escoriações e corte na cabeça
Pessoas que presenciaram o acidente acionaram o Corpo de Bombeiros que realizou a imobilização do entregador e o encaminhou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia com escoriações pelo corpo e um corte contuso na parte de trás da cabeça. De acordo com os bombeiros, o homem estava consciente e sem capacete no momento do resgate.
O condutor da viatura não se feriu. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.
O Mais Goiás tentou contato com a Polícia Militar de Luziânia para saber a dinâmica do acidente, mas não obteve resposta.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Indivíduo se passa por cliente e assalta entregador de pizzaria em Anápolis
A bordo de uma moto, jovem de 16 anos se acidenta e fratura mandíbula em Catalão
Motorista de kombi bate em árvore e fica em estado grave, em Aparecida
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt